Cara, não adianta você ter essa quantidade de músculo, porque o que realmente as pessoas vêem e valorizam é o que tem aí dentro, seu coração.
Maurício BBB11
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Quando os garotos ficam com ciúme, é realmente bonitinho. Quando as meninas ficam com ciúme, a terceira guerra mundial está prestes a começar.
Mil cairão ao meu lado, dez mil à minha direita, mas eu não serei atingido, porque o Senhor está comigo.
Quem ama não desiste, não trai, não mente. Quem ama é paciente, confia, entende. Amar é virtude que poucos têm.
sábado, 26 de fevereiro de 2011
Eu vou continuar deixar você falando, mesmo que o assunto não me interesse, só pra ouvir sua voz. Eu vou deixar você rir das coisas mais bobas e que pra mim realmente não tem graça, só pra ver você sorrir. Vou deixar que você ouça as músicas que mais goste, ainda que eu as odeie, só pra te ouvir cantando toda boba. Eu vou deixar que você fique me olhando até sem querer, mesmo que me deixe sem graça, só pra ver como ficam seus olhos quando me observam. Vou deixar você me pedir o que quiser, só pra que eu realize os seus pedidos. Vou deixar você tendo seus ciúmes sem sentido, só pra te ver com aquela carinha de quem tem razão. Vou fazer de tudo por você, só não vou deixar que você me deixe, eu não saberia continuar se não tivesse você. Então deixa que eu te cuido, deixa que eu te tenha, deixa, pode deixar, deixa que eu vou saber te amar.
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
"Eu tenho medo de nao fazer nada ate 2012 e morrer sem experimentar as coisas da vida,ou de fazer tudo ,me fuder e o mundo nao acabar "
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Quando uma garota diz “Faz o que você quiser”, quer dizer “Eu sei que estou certa, mas vou deixar você fazer errado, quebrar a cara e vim me pedir desculpa.”
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
Não importa o que esteja acontecendo, o amor te faz sentir como se pudesse conquistar o mundo. Britney Spears
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Adolecência
Adolescência. Já menti que estava doente pra faltar aula. Já quis mudar de sala por causa de certas pessoas. Já tive inimigos no colégio. Já fiquei sozinho em casa e quis fazer uma festa que nem os Americanos. Já fiquei na internet de madrugada sem a minha mãe saber. Já amei. Já sofri. Isso é inevitável. Já fiz muita merda. Isso também é inevitável. Já quis sair escondida pra ir a alguma festa. Já chorei porque minha mãe não deixou eu ir pra casa de uma amiga. Já me odiaram sem nem me conhecer. Já virei amiga de muita gente que me odiava, e inimiga de pessoas que eu considerava muito. Enfim, isso é só uma fase, então por favor: aproveite. (Lr Souza)
-
Queremos apenas um beijo na testa quando o silêncio chegar. Um eu te amo quando o assunto faltar. Queremos só um “linda” ao inves de “gostosa”. Queremos uma flor em um dia qualquer, só uma. Queremos um telefonema sem motivos, apenas pra que a nossa voz seja ouvida. Queremos planos de casamento. Queremos que nos faça sentir segura apenas ao nos envolver com seus braços. Não queremos só palavras,queremos gestos. Pequenos gestos.
O que não entendo, de jeito nenhum, é tudo isso que sinto por você. Às vezes me falha a voz, me falha o pensamento e me foge tudo só porque você está ao meu lado. É um sentimento de impotência, mas que se eu pudesse, seria frágil assim pra sempre. Quando você me abraça forte, não dá para pensar em mais alguma coisa que não você. Pensar “Só não me larga nunca”, não estou interessada em conhecer o mundo que há por trás do seu abraço, porque quando eu estou nele eu tenho o mundo inteiro me protegendo, e isso é tudo. E quer saber um segredo? Quando eu era criança e via meus pais casados, eu cogitava a hipótese que gostar de alguém o suficiente para vê-lo todo dia era absurda. Então conheci você e a minha imensa vontade de ser sua todas as horas e dias que tivermos. Acho que me tornei um pouco anormal depois de você, porque não é comum viver com borboletas no estômago, ter arrepios quando escuto um nome ou sonhar com a mesma pessoa noites consecutivas. É? Talvez seja só amor. Toda essa confusão são duas palavras: amor e seu nome. Os dois na mesma frase, no mesmo caminho … o meu coração só agradece. Aliás, eu agradeço sempre que posso por ter você. Por você me ter. A gente se escolheu. Eu nunca havia acertado nas opções, e você mudou isso também. Tudo que havia errado, você concertou. Tudo que eu queria, você trouxe. Tudo que eu nunca senti, você provocou. Porque você é tudo. Juntos somos o melhor que podemos ser, e isso é amor. Quando você sorri é amor, quando diz sussurrando é amor. Seus trejeitos, suas manias, seus gostos estranhos, suas caras é o que mais penso, quero e vou cuidar. Afinal, amor é isso: cuidar de quem te faz bem. E você faz isso. E muito mais. Eu te amo, garoto.
domingo, 13 de fevereiro de 2011
CARTA A NAMORADA :
Querida Maria,
Não podemos continuar com esta relação.
A distância que nos separa, é demasiado longa.
Tenho que admitir que tenho sido infiel já por duas vezes desde que foste embora e acredito que nem tu, nem eu merecemos isto!
Portanto, penso que é melhor acabarmos tudo!
Por favor, manda de volta a foto minha que te enviei.
Com Amor,
João.
Maria recebeu a carta e, muito magoada, pediu a todas as suas colegas que lhe emprestassem fotos dos seus namorados, irmão, amigos, tios, primos, etc…
Juntamente com a foto de João, colocou todas as outras fotos que conseguiu recolher com suas colegas, em um envelope.
No envelope que enviou à João estavam 57 fotos juntamente com uma nota que dizia:
Querido João,
Peço desculpas, mas não consigo me lembrar quem tu és! Por favor, procura a tua foto no envelope e me envia de volta as restantes!
Com Carinho, muito amor… Maria.
MORAL DA HISTÓRIA:
Mesmo derrotado… é preciso saber ARRASAR o inimigo.
Mulher é o BICHO!
sábado, 12 de fevereiro de 2011
Eu amo o jeito como você consegue me acalmar, as suas palavras sinceras, os seus beijos incansáveis, aforma como meu pescoço reconhece seus lábios, como cada toque ardente em minha pele parece vital, como a forma que você me completa me faz falta, os braços que se encaixam de forma infalível e os seus contornos impecáveis. Gosto até de coisas que você faz exclusivamente para me irritar, como se fossem pequenos ímãs que me atraíssem ainda mais na sua direção.
Nathan- Quando estou com você, não quero ser mais esse cara.
Haley – O que quer ser, Nathan?
Nathan – Quero ser alguém bom o bastante para ser visto com você.
One Tree Hill
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
É grande, mas leiam:
Eu conheço o seu coração. Seu coraçãozinho que já foi quebrado, estilhaçado em mil pedacinhos, como um copo de cristal que cai no chão. Conheço seus pensamentos, cada um que passa na sua mente, conheço os seus sonhos, conheço os seus desejos, o que você gosta e não gosta. Além de tudo isso, eu conheço a dor que você sente. Não por conhecer tudo, mas por sentir ela com você. E quando você chora, eu choro junto, quando você se tranca no quarto, eu não deixo ninguém entrar, te coloco no meu colo e deixo você chorar, até que durma. Agora você sabe porque se sente em paz quando chora? É porque eu recolho suas lágrimas, para que eu as chore no seu lugar. E quando sua dor para, é porque eu estou sofrendo por você. Eu estou quieto, e você está se remoendo de raiva de mim. Estou quieto, porque quero preparar algo maravilhoso no fim do tunel, para que você perceba, que mesmo que tenha sido escuro por todo o caminho, eu estive ali, na sua frente, retirando todas as pedras pra você, se machucando por você, sangrando no seu lugar… Você sofreu, eu sei, mas sofreu o minimo, aquilo que eu sei que você poderia sofrer, o que você não podia, eu sofri. Você está com raiva de mim. Mas eu não me importo. Porque eu te amo além de tudo. E vou continuar sofrendo por você, vou continuar chorando por você e com você de noite, de manhã, de madrugada. Vou continuar do seu lado quando você se trancar no quarto pra escutar qualquer musica no ultimo volume. Vou te amar. Mesmo que você me odeie e não me queira mais, vou continuar te querendo. Mesmo que sinta muita raiva de mim, a unica coisa que eu vou fazer é te amar mais.
Com amor,
DEUS
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
"Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar." (Caio Fernando Abreu)
Blair: No último outono, você falou que não poderíamos ficar juntos. E acreditei em você. Mas cada vez que tento seguir em frente, você aparece, agindo como…
Chuck: Agindo como o quê?
Blair: Como… talvez só queira que eu seja tão infeliz quanto você é.
Chuck: Nunca desejaria isso a ninguém. Quero que seja feliz.
Blair: Então olhe bem no fundo da sua alma, que sei que tem, e diga se o que sente por mim é verdadeiro. Ou se é um jogo. Se for real… daremos um jeito. Todos nós. Mas se não é… Então, por favor, Chuck, deixe-me ir.
Chuck: É só um jogo. Odeio perder. Está livre para ir.
Blair: Obrigada.
Serena: Chuck, por que fez isso?
Chuck: Porque a amo. E não posso fazê-la feliz.
Quando a última coisa que você tiver for Deus, você vai descobrir que ele era a unica coisa que você precisava ter.
Salmos 121:1
sábado, 5 de fevereiro de 2011
a historia da musica Cores - Banda Cine
Ele namorava uma menina e quando eles iam fazer alguns meses de namoro, ele foi fazer um show e não ia dar pra eles ficarem juntos nesse dia, então ela pediu pra ele dedicar uma música pra ela. Só que ele esqueceu, e ela ficou muito mal com isso. Então depois de duas semanas, ele terminou com ela, dando a desculpa de que ela estava fazendo ele sofrer, etc. Mas a verdade é que ele achava que já tinha cansado dela. Eles não perderam contato, e ela ainda tentava voltar com ele, e ele sempre dava umas desculpas pra não voltarem.. Assim, a ultima desculpa que ele deu foi que era muito novo pra namorar e que queria curtir a vida com os amigos. Só que depois de mais ou menos 15 dias, ele começou a namorar outra menina. Logo a avó dele morreu, e ela ficou sabendo, então mandou uma mensagem no celular dele dizendo: Amor, quero te encontrar, etc.. Então a nova namorada dele leu e eles acabaram terminando. Então ele ficou muito bravo, e foi encontrar a menina. Quando ele chegou lá, ela perguntou se ele precisava de alguma coisa, em relação a morte da avó dele, e ele disse um monte de coisas pra ela, porque estava nervoso. Pediu pra ela sumir da vida dele. Enfim, eles brigaram mas ela não tinha dinheiro pro taxi, então pediu uma carona pra ele. Ele ignorou, virou as costas. Ela foi dar uma volta na praia, e morreu afogada. Como era de noite e não tinha ninguém lá, ninguém sabe ao certo se ela se matou, ou se foi um acidente.
Isso tudo aconteceu com o DH, vocalista da banda cine.
E essa é a história da música ‘As Cores.’
“E se foi
Se jogou num mar aberto de ilusões
E as ondas te acertaram como eu planejei
Eu exagerei.”
Mijar em pé é fácil. Quero ver tirar o sutiã sem tirar a blusa, se equilibrar num salto, usar um vestido apertado, fazer chapinha no cabelo, depilação e sobrancelha. E ainda assim, reclamamos menos que vocês .
E quando a gente discutir, me segure pela cintura e me beije. E quando eu tentar me afastar, me segure firme no lugar. E quando nosso beijo acabar, diga que me ama, e que eu sou a mulher da sua vida. E quando eu tiver medo, prometa que nada vai ficar entre nós dois
“O médico então lhe perguntou:
- Por que a pressa?
e ele respondeu:
- Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está em um asilo.
E o médico comentou:
- Que bacana! Então vocês matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho!
E o velhinho diz:
- Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.
O médico surpreso então pergunta:
- Mas por que então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto, o velhinho responde:
- Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida a tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira. Este é o verdadeiro amor!”